Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Tamanho das letras aumentar tamanho das letras diminuir tamanho das letras
IV edição da Oração Pró Rio Manhuaçu

No dia 25 de Abril comemora-se o Dia do Rio Manhuaçu.

Sempre no domingo que antecede ou posterior a esse dia a ONG promove a Oração Pró-Rio Manhuaçu. Um momento de fé e consciência ambiental que conta com o apoio das emissoras de rádios locais: Rádio AM 710 e Nova FM da Fundação Expansão Cultural, Rádio Fonte de Vida da Fundação Maria Rainha da Paz e neste ano contando também com a Rádio Manhumirim 780 da Fundação Bom Jesus.

Nesse ano participaram da Oração no estúdio o Pastor Magalhães, Padre João Lúcio e um dos Diretores da organização, Keller Filgueiras.

A Oração teve início às 12:00 horas quando formou-se cadeia das rádios citadas tendo com sede de transmissão o estúdio da Nova FM com locução de SJ de Moraes.

Na edição desse ano - a quarta - a organização também colocou dentro do rio na altura da Ponte dos Arcos um barco com sonorização e pôde percorrer uma parte não encaichoeirada do trecho urbano do rio.

O barco e piloto pertencem ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais que mais uma vez apoiou a ONG Pró-Rio Manhuaçu. 

No percurso muitos curiosos paravam a verificar o que estava a ocorrer e muitos moradores ribeirinhos aplaudiram a passagem do barco demonstrando a insatisfação com aqueles que não cuidam do rio e, ao mesmo tempo, parabenizando a iniciativa.

Veja as fotos  

 

 




  • Ver Comentários
  • Comentar Artigo
  • Imprimir Artigo
Desenvolvimento e Tecnologia Midia Prata Desing e Internet